Missão


Oferecer aos nossos clientes a oportunidade de se expressarem de forma única e exclusiva através das nossas marcas.

Visão


Sermos respeitados e reconhecidos, a nível nacional e internacional, pela nossa conduta idónea, com foco na criação de valor económico, ambiental e social na comunidade onde atuamos

Logomarca


A nossa logomarca sustenta a personalidade adulta, madura e responsável que atingimos ao longo de 30 anos de experiência.


Valores


  • Integridade – sem discrepância entre o que dizemos e fazemos, defendemos aquilo em que acreditamos;

  • Respeito – honramos a diversidade;

  • Comunicação – prezamos ouvir e dialogar construtivamente com os nossos clientes, fornecedores e colaboradores;

  • Trabalho em Equipa – admitimos que o sucesso é resultado de um comprometimento conjunto onde a partilha é imprescindível;

  • Profissionalismo – admiramos aqueles que se responsabilizam por dar o melhor de si em prol do êxito de todos.

Vetores de Desenvolvimento


  • Inovação – apostando na melhoria contínua através da busca incessante pelos melhores produtos, serviços, métodos e equipamentos que superem as expetativas dos nossos clientes, parceiros e colaboradores;

  • Conforto – nada é mais importante que o bem-estar das pessoas, pelo que nos focamos no desenvolvimento de produtos que satisfaçam as necessidades dos nossos clientes;

  • Internacionalização – para garantir a prossecução do crescimento que temos registado.

Slogan


Ao preocuparmo-nos com o bem-estar das pessoas, no grupo RICAP pretendemos contribuir para a felicidade e satisfação com a vida dos nossos clientes. Desta forma, com o lema “Give your feet a present” (“Dê um presente aos seus pés”), a RICAP Shoes convida os nossos clientes a experienciarem a alegria de oferecer um presente a uma parte de si, ou seja, a si mesmos, e a usufruírem dessa sensação de prazer próprio que os produtos RICAP proporcionam.